quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O mais importante na vida nao é a situaçao em que estamos,
mas a direçao para a qual nos movemos.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Meu cabelo

fiz esse video com algumas das fases do meu cabelo
com um trecho da musica do comercial do kolene


sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vibeflog

passeando pela net achei algo pre-historico
bem do fundo do poço

meu vibeflog

poxa posts la de 2007

faz tempo mesmo....

tentei entra nele mais nem lembrada do login e senha
tive q redefinir

mais nem sei se vou continuar usando ele
acho q vai continuar desativado

http://www.vibeflog.com/daisenayara
link p quem quiser ver




alguem ai tem vibeflog??

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Waiting for the End

To V I C I A D A nessa musica....



toda hora tocando, e colocando pra repetir e repetir, todos os dias, toda hora.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Pq nao tirar minha propria vida?

me emocionei com esses videos...








 
um comentario sobre o primeiro video...
pq alguem tiraria a propria vida????

por estar triste com algo, por estar doente, por nao aguentar mais tanta gente no seu pé, tanta pressao, 
sei q esse mundo é horrivel
mais sera q vale a pena?
pq tirar a propria vida???
tem motivos?
sim!
agora pensa pq NAO tirar a  minha propria vida.
tem motivos?
muitos mais!!


pq estou triste; mais isso vai passar, soh preciso de algo q me deixe bem.
pq estou doente; ai eu vou me curar, sei q vou vencer esse doença, por pior q ela seja.
tem pessoas crueis nesse mundo horrivel; mais o bem é maioria,

sei q existe alguem q te faça feliz
existe algo ou alguem, sempre tem um motivo,
alguma coisa q te deixe bem, ou melhor, algo que vale a pena vc viver para estar sempre perto.

meus motivos para nao querer tirar minha vida,
primeiro de tudo...
pq sou linda de mais p me matar
seria um desperdicio eu acabar com essa beleza toda,
eu nao jogaria isso fora nunca, kkkkkkk
alem de eu ser nova de mais p morrer :)

bom claro minha familia, a base de tudo, sem ela oq eu seria?
e sem minha mae...
nao da
definitivamente nao da...
eu faria de tudo por ela*-* ( i s2 momy)
e meu namo lindao, rsrsr
q amo tanto s2
nao to afim de ir em borra e deixar eles ai
assim largados
sem mim...
nao to afim de abandonar nenhum deles
quero estar sempre aki do lado deles,
pelo menos ate onde Deus permitir...
por muitos e muitos anos...

e mais motivos...
nao tiraria minha vida pq, 
quero estudar..
p poder ter um bom trab.
e ganhar muito dimdim....
e ai nao precisar mais trab. :D

e assim cuidar da minha mamae, dos meus avós, da familia toda
e de qm precisar

e tbm nao tiraria minha vida pq um dia eu ainda quero ter um baby *-*...
um lindo baby...
p mim cuidar e dar muito amor..
p mim poder te abraçar te apertar e te dar muiiiiiiito carinho (felicia, kkk quem lembra desse desenho?) 
e entao poder ver esse baby crescer (eu nao quero perder isso por nada)
e crescendo e se tornando uma linda criança,
um adolencente chato e um adulto maravilhoso, 
e entao quem sabe um dia o meu baby, tbm nao tenha um baby... (oh meu Deus eu vou ser avó)
que lindesa meu netinhu... vou mimar essa criança... kkkk
mas ainda nao


meu netinhu é um bebe..
quero ver ele crescer....

 a vida jah quer me levar, mais eu nao vou me entregar assim tao facil...
a essa altura do campeonato meu neto ta namorando, noivando, ixi
casou agora sim...
quem sabe da tempo de conhecer meu bisneto...
eu ainda nao tenhu motivos para tirar minha vida, nao agora,
pelo contrario
agora tenhu mil motivos p viver
motivos de sobra prara querer estar aki
quero ver minha familia crescer, quero estar do lado deles quero cuidar de todos,
tenhu mais é q ser feliz ao lado deles...
mesmo estando velha...
na cadeira de rodas....
quase sem conseguir falar...
cheia de doenças (que me fazem sentir muita dor) 
 feiosa...
com a pele cheia de rugas e manchas
ainda nao tenhu motivos para tirar minha vida...







by: Nayara





me emocionei agora com o meu proprio comentario..
esse pequeno texto
fiko lindo mesmo....... 
 poxa é assim q me vejo daki uns anos velha e feia

poxa

preciso mesmo fikar rica p fazer cirurgias plasticas
e fikar sempre linda com o rosto todo esticado
td tao esticado q meu umbigo vai parar no meio do meu rosto.....
kkkkkkkkkkkkkkk 

quinta-feira, 23 de junho de 2011

O melhor super poder




ah quem nao gostaria se ser rico que nem o bruce wayne...
e as vezes dar uma de batman por ai..
com aquele carrao, e aqueles equipamento super legais e modernos

terça-feira, 24 de maio de 2011

Ilusao



essa ilusão de óptica é legal...
parece q as bolinhas roxas somem depois de uns segundos olhando para o centro da imagem

sábado, 21 de maio de 2011

Força de vontade




esta me faltando essa força de vontade p emagracer...
morro de preguiça de fazer exercícios
quero ir p acadeia p fikar com o corpo legal, soh q mal começo a pensar em academia jah me da um desanimo..
quero fazer alguma luta
aoh o fato de bater em alguem me anima...
mais nao gosto da ideia de começar soh com exercicios, lutando com a sombra..
treinando sozinhu
queria ja começar e jah ir aprendendo os golpes na pratica..
ali batendo em alguem...
acho que foi por isso q desisti do karatê kkk
ouu mais foram 2 semanas de treino :)
2 longas semanas...
cansativas e chatas, nem pude bater em ninguem, faixa branca quase nao luta, soh treina =/

quarta-feira, 11 de maio de 2011

sexta-feira, 6 de maio de 2011

eu gosto de alguem

Ela: eu gosto de alguem.
Ele: quem?
Ela: espera, espera. eu amo alguem.
Ele: vc pode me dizer?
Ela: sim, mas vc nao pode rir.
Ele: ok, eu nao vou, soh me diga.
Ela: começa com v e termina com ê
Ele: eu  gosto dessa pessoa tbm.

domingo, 1 de maio de 2011

Jack

 vc jah assistiu o filme o estranho mundo de jack?



 



entao sabe o jack?





essa caveira linda...

 
  




veio da um passeio pelas minhas unhas...







sábado, 30 de abril de 2011

Barata Gay




Mamãe, mamãe! Eu vi uma barata gay!

como vc sabe q era gay?

pq ela saiu de traz do armario!

terça-feira, 26 de abril de 2011

domingo, 24 de abril de 2011

dizem q tudo oque falamos fika se repetindo pela eternidade
como uma frequencia de radio
(feche os olhos q vc conseguira escutar)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

niver no trab.

lah no trab anunciaram meu niver no alto falante
^^


fofura neh


eu nem esperava


jah q toda hora eles me chamavam p ir de um lugar p outro


e entao eles anunciaram umas promoçoes e depois disseram;


Daise, atençao Daise
todos os seus amigos e colaboradores da rede d'avó estao lhe desejando um feliz aniversario
Parabens






*-*

Parabens para mim





segunda-feira, 18 de abril de 2011

Eu quero um desse

Ovo Kopenhagen 4 clássicos: Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e Nhá Benta



Nessa páscoa eu quero ganhar um desse













domingo, 17 de abril de 2011

Unha s2 Nacelio




 Eu gosto de passar o tempo pintando as unhas 
qnd nao tenhu oq fazer


olha essa q linda q eu fiz com o nome do meu namorado






dps eu posto outra q eu fiz 
q fikarao lindas tbm





sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sobrinhos

Olha soh a foto q achei

bom tenhu aki uma foto dos meus outos sobrinhos filhos da mayara e do naelio





axei essa foto no orkut da minha cunhada e resolvi posta ela aki...



na foto esta a Bruna, o Bryan e a Melissa

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Final de Semana

Eu nao gosto de final de semana,
 nao gosto mesmo,
Tem gente q adoro soh pq fika dde folga do trab.
e nao tem q ir p escola....


mais como eu nao trab. mesmo, entao isso nem faz diferença,
eu tenho a semana inteira de folga
haha


mais eu nao gosto do final de semana pq meu pai (chato) esta em casa
e ele enche o saco
aff
e minha irma tbm saco 2 chatos me enfernizando
a unica coisa que conpensa td isso em meu final de semana
é o fato de eu poder ver meu namorado....
soh q mesmo assim
jah q vejo pouko ele
as vezes uma unica vez na semana (pq ele tem preguiça de sair de casa aos domingos)

quarta-feira, 13 de abril de 2011

"Se Deus quisesse q agente andássemos nus
jah teríamos nascido desse jeito"


oq será q o autor dessa frase quis dizer?


hehe
 
q agente deveria ser nudista?????

eu deveria ter dito isso p minha avó qnd fiz o meu primeiro piercing

minha avó veio falando um monte...
disse q era feio q era coisa do diabo
e q isso iria estragar o meu rosto se colocasse aquilo

e dps veio com essa q se Deus quisesse q eu tivesse um piercing eu jah teria nascido com ele


pois é vovó...

entao pq vc usa roupas??
vc não nasceu com elas.....

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Blog X Twitter

Jah viciei nesse negocio de blog,
o meu ta sendo algo tipo um diario
soh q aberto p tds verem...


ai me perguntam nao seria melhor entao fazer um twitter??
a resposta é nao
na verdade eu jah tenhu um twitter
quem quiser segue lah
@nayaralp
mais jah aviso q ele esta desativado
soh nas moscas
pq eu nao uso
eu nao tenhu oq escrever lah


totalmente diferente daki
q é muito mais legal...
é diferente
posso personalizar deixar lindo do geito q eu quiser
e as pessoas podem me seguir do mesmo geito
deixar comentarios nos meus posts


nao gosto muito do twitter


mais qqr dia passo lah p deixar qualquer besteira escrita...

Cabelo Colorido



 Eu adoro essa foto de qnd meu cabelo era roxo
adoro ele assim
pinto ele de roxo desde que eu tinha uns 14 anos

mais infelizmente agora q eu to procurando trabalho
e nao posso mais ter ele assim....


=( 









jah pintei o cabelo de varias cores as q eu mais gostei foi a roxa e a vermelha...

mais jah foi azul, rosa, loiro, castanho, preto...
entre outras..... 








 essa foto é uma das mais atuais de como ele esta agora



Amostras Gratis

Virou moda empresas laçando produtos novos e distribuindo amostras pela internet
Eu q nao  sou boba nem nada jah pedi algumas
*-*


mês passado
recebi amostra da Seda
veio shampoo e condicionador


semana passada veio um creme dental da Oral-b


e ontem chegou da Pantene shampoo, condicionador e um tratamento noturno


gostei de td


estao aprovados




mais eu estava pensando..
sera q esses produtos sao bons mesmo ou sera que eles mudam a formula do pruduto para mandar as amostras soh para as pessoa gostarem e acharem bom?


pq parece q qnd agente compra um produto desse eles nao parecem ser taoooo bom...


mais vai intender neh

quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu pequenina Super Sexy




eu pequenina super sexy com biquininho rosa











Sou muito sexy para meu amor...
Muito sexy para meu amor
O amor vai me abandonar



Estou muito sexy pra minha camisa...
Muito sexy pra minha camisa
Tão sexy que machuca
E sou muito sexy para Milão,
Muito sexy para Milão,
Nova York e Japão



E sou muito sexy pra sua festa...
Muito sexy para sua festa
Sem essa... estou numa discoteca



Sou modelo, sabe o quero dizer...
E dou minha irresistível virada na passarela
Sim, na passarela,
Na passarela, sim,
Dou minha irresístivel virada na passarela



Sou muito sexy para meu carro,
Muito sexy para meu carro
Muito, muito sexy
Sou muito sexy para meu chapéu...
Muito sexy para meu chapéu
O que você acha disso?



Sou modelo, sabe o quero dizer...
E dou minha irresistível virada na passarela
Sim na passarela,
na passarela, sim
Agito-me na passarela



Sou muito sexy para...
Muito sexy para...
Muito sexy para...



Sou modelo, sabe o quero dizer...
E dou minha irresistível virada na passarela
Sim na passarela,
na passarela, sim
Agito-me na passarela



Eu sou muito sexy para meu gato
Muito sexy para meu gato
Pobre gatinho
Pobre gatinho
Eu sou muito sexy para meu amor
Muito sexy para meu amor
Meu amor vai me deixar



E sou muito sexy para essa canção


quarta-feira, 30 de março de 2011

Noite e Dia

















Eu sempre prefiri a noite doque o dia
Nao sei pq
Mais sempre foi assim
passo a noite acordada
e parte do dia dormindo
aki ninguem gosta disso
td mundo reclama
jah tentaram fazer de um tudo...
promessas e apostas
jah tentaram tirar o pc a net ou a tv
mais nao adianta
sou assim e pronto   
  nao da mais pra trocar o meu horario                      minha mão
           mais veja pelo lado bom
   Todos os dias eu vejo o Sol nascer
                   e é muito lindo
          me diz qm mais ve isso??
qm mais hj em dia tem tempo p ver ele?


segunda-feira, 28 de março de 2011





A Duda nao é minha unica sobrinha...
mais é a unica q eu tenhu fotos e videos guardados

isso nao quer dizer q eu goste mais delas doque dos outros
soh quer dizer q eu tenhu mais contato com ela

no total eu tenhu 4 sobrinhos
e ainda vem mais um
a bruna, a melisa, o brian e a duda

e daki alguns meses vem mais um menino

q por enquanto ainda nao foi escolhido o nome....

Duda Pequenina













fiz esses gifs com fotos antigas da duda  qnd era pequenina


fofucha ela