domingo, 18 de dezembro de 2011
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Meu cabelo
fiz esse video com algumas das fases do meu cabelo
com um trecho da musica do comercial do kolene
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
Vibeflog
passeando pela net achei algo pre-historico
bem do fundo do poço
meu vibeflog
poxa posts la de 2007
faz tempo mesmo....
tentei entra nele mais nem lembrada do login e senha
tive q redefinir
mais nem sei se vou continuar usando ele
acho q vai continuar desativado
http://www.vibeflog.com/daisenayara
link p quem quiser ver
alguem ai tem vibeflog??
bem do fundo do poço
meu vibeflog
poxa posts la de 2007
faz tempo mesmo....
tentei entra nele mais nem lembrada do login e senha
tive q redefinir
mais nem sei se vou continuar usando ele
acho q vai continuar desativado
http://www.vibeflog.com/daisenayara
link p quem quiser ver
alguem ai tem vibeflog??
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Waiting for the End
To V I C I A D A nessa musica....
toda hora tocando, e colocando pra repetir e repetir, todos os dias, toda hora.
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Pq nao tirar minha propria vida?
me emocionei com esses videos...
um comentario sobre o primeiro video...
pq alguem tiraria a propria vida????
por estar triste com algo, por estar doente, por nao aguentar mais tanta gente no seu pé, tanta pressao,
sei q esse mundo é horrivel
mais sera q vale a pena?
pq tirar a propria vida???
tem motivos?
sim!
agora pensa pq NAO tirar a minha propria vida.
tem motivos?
muitos mais!!
pq estou triste; mais isso vai passar, soh preciso de algo q me deixe bem.
pq estou doente; ai eu vou me curar, sei q vou vencer esse doença, por pior q ela seja.
tem pessoas crueis nesse mundo horrivel; mais o bem é maioria,
sei q existe alguem q te faça feliz
existe algo ou alguem, sempre tem um motivo,
alguma coisa q te deixe bem, ou melhor, algo que vale a pena vc viver para estar sempre perto.
meus motivos para nao querer tirar minha vida,
primeiro de tudo...
pq sou linda de mais p me matar
seria um desperdicio eu acabar com essa beleza toda,
eu nao jogaria isso fora nunca, kkkkkkk
alem de eu ser nova de mais p morrer :)
bom claro minha familia, a base de tudo, sem ela oq eu seria?
e sem minha mae...
nao da
definitivamente nao da...
eu faria de tudo por ela*-* ( i s2 momy)
e meu namo lindao, rsrsr
q amo tanto s2
nao to afim de ir em borra e deixar eles ai
assim largados
sem mim...
nao to afim de abandonar nenhum deles
quero estar sempre aki do lado deles,
pelo menos ate onde Deus permitir...
por muitos e muitos anos...
e mais motivos...
nao tiraria minha vida pq,
quero estudar..
p poder ter um bom trab.
e ganhar muito dimdim....
e ai nao precisar mais trab. :D
e assim cuidar da minha mamae, dos meus avós, da familia toda
e de qm precisar
e tbm nao tiraria minha vida pq um dia eu ainda quero ter um baby *-*...
um lindo baby...
p mim cuidar e dar muito amor..
p mim poder te abraçar te apertar e te dar muiiiiiiito carinho (felicia, kkk quem lembra desse desenho?)
e entao poder ver esse baby crescer (eu nao quero perder isso por nada)
e crescendo e se tornando uma linda criança,
um adolencente chato e um adulto maravilhoso,
e entao quem sabe um dia o meu baby, tbm nao tenha um baby... (oh meu Deus eu vou ser avó)
que lindesa meu netinhu... vou mimar essa criança... kkkk
mas ainda nao
meu netinhu é um bebe..
quero ver ele crescer....
a vida jah quer me levar, mais eu nao vou me entregar assim tao facil...
a essa altura do campeonato meu neto ta namorando, noivando, ixi
casou agora sim...
quem sabe da tempo de conhecer meu bisneto...
eu ainda nao tenhu motivos para tirar minha vida, nao agora,
pelo contrario
agora tenhu mil motivos p viver
motivos de sobra prara querer estar aki
quero ver minha familia crescer, quero estar do lado deles quero cuidar de todos,
tenhu mais é q ser feliz ao lado deles...
mesmo estando velha...
na cadeira de rodas....
quase sem conseguir falar...
cheia de doenças (que me fazem sentir muita dor)
feiosa...
com a pele cheia de rugas e manchas
ainda nao tenhu motivos para tirar minha vida...

by: Nayara
me emocionei agora com o meu proprio comentario..
esse pequeno texto
fiko lindo mesmo.......
poxa é assim q me vejo daki uns anos velha e feia
poxa
preciso mesmo fikar rica p fazer cirurgias plasticas
e fikar sempre linda com o rosto todo esticado
td tao esticado q meu umbigo vai parar no meio do meu rosto.....
kkkkkkkkkkkkkkk
pq alguem tiraria a propria vida????
por estar triste com algo, por estar doente, por nao aguentar mais tanta gente no seu pé, tanta pressao,
sei q esse mundo é horrivel
mais sera q vale a pena?
pq tirar a propria vida???
tem motivos?
sim!
agora pensa pq NAO tirar a minha propria vida.
tem motivos?
muitos mais!!
pq estou triste; mais isso vai passar, soh preciso de algo q me deixe bem.
pq estou doente; ai eu vou me curar, sei q vou vencer esse doença, por pior q ela seja.
tem pessoas crueis nesse mundo horrivel; mais o bem é maioria,
sei q existe alguem q te faça feliz
existe algo ou alguem, sempre tem um motivo,
alguma coisa q te deixe bem, ou melhor, algo que vale a pena vc viver para estar sempre perto.
meus motivos para nao querer tirar minha vida,
primeiro de tudo...
pq sou linda de mais p me matar
seria um desperdicio eu acabar com essa beleza toda,
eu nao jogaria isso fora nunca, kkkkkkk
alem de eu ser nova de mais p morrer :)
bom claro minha familia, a base de tudo, sem ela oq eu seria?
e sem minha mae...
nao da
definitivamente nao da...
eu faria de tudo por ela*-* ( i s2 momy)
e meu namo lindao, rsrsr
q amo tanto s2
nao to afim de ir em borra e deixar eles ai
assim largados
sem mim...
nao to afim de abandonar nenhum deles
quero estar sempre aki do lado deles,
pelo menos ate onde Deus permitir...
por muitos e muitos anos...
e mais motivos...
nao tiraria minha vida pq,
quero estudar..
p poder ter um bom trab.
e ganhar muito dimdim....
e ai nao precisar mais trab. :D
e assim cuidar da minha mamae, dos meus avós, da familia toda
e de qm precisar
e tbm nao tiraria minha vida pq um dia eu ainda quero ter um baby *-*...
um lindo baby...
p mim cuidar e dar muito amor..
p mim poder te abraçar te apertar e te dar muiiiiiiito carinho (felicia, kkk quem lembra desse desenho?)
e entao poder ver esse baby crescer (eu nao quero perder isso por nada)
e crescendo e se tornando uma linda criança,
um adolencente chato e um adulto maravilhoso,
e entao quem sabe um dia o meu baby, tbm nao tenha um baby... (oh meu Deus eu vou ser avó)
que lindesa meu netinhu... vou mimar essa criança... kkkk
mas ainda nao
meu netinhu é um bebe..
quero ver ele crescer....
a vida jah quer me levar, mais eu nao vou me entregar assim tao facil...
a essa altura do campeonato meu neto ta namorando, noivando, ixi
casou agora sim...
quem sabe da tempo de conhecer meu bisneto...
eu ainda nao tenhu motivos para tirar minha vida, nao agora,
pelo contrario
agora tenhu mil motivos p viver
motivos de sobra prara querer estar aki
quero ver minha familia crescer, quero estar do lado deles quero cuidar de todos,
tenhu mais é q ser feliz ao lado deles...
mesmo estando velha...
na cadeira de rodas....
quase sem conseguir falar...
cheia de doenças (que me fazem sentir muita dor)
feiosa...
com a pele cheia de rugas e manchas
ainda nao tenhu motivos para tirar minha vida...

by: Nayara
me emocionei agora com o meu proprio comentario..
esse pequeno texto
fiko lindo mesmo.......
poxa é assim q me vejo daki uns anos velha e feia
poxa
preciso mesmo fikar rica p fazer cirurgias plasticas
e fikar sempre linda com o rosto todo esticado
td tao esticado q meu umbigo vai parar no meio do meu rosto.....
kkkkkkkkkkkkkkk
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
domingo, 3 de julho de 2011
quinta-feira, 23 de junho de 2011
O melhor super poder
ah quem nao gostaria se ser rico que nem o bruce wayne...
e as vezes dar uma de batman por ai..
com aquele carrao, e aqueles equipamento super legais e modernos
segunda-feira, 20 de junho de 2011
terça-feira, 24 de maio de 2011
Ilusao
essa ilusão de óptica é legal...
parece q as bolinhas roxas somem depois de uns segundos olhando para o centro da imagem
sábado, 21 de maio de 2011
Força de vontade
esta me faltando essa força de vontade p emagracer...
morro de preguiça de fazer exercícios
quero ir p acadeia p fikar com o corpo legal, soh q mal começo a pensar em academia jah me da um desanimo..
quero fazer alguma luta
aoh o fato de bater em alguem me anima...
mais nao gosto da ideia de começar soh com exercicios, lutando com a sombra..
treinando sozinhu
queria ja começar e jah ir aprendendo os golpes na pratica..
ali batendo em alguem...
acho que foi por isso q desisti do karatê kkk
ouu mais foram 2 semanas de treino :)
2 longas semanas...
cansativas e chatas, nem pude bater em ninguem, faixa branca quase nao luta, soh treina =/
quarta-feira, 11 de maio de 2011
sexta-feira, 6 de maio de 2011
eu gosto de alguem
Ela: eu gosto de alguem.
Ele: quem?
Ela: espera, espera. eu amo alguem.
Ele: vc pode me dizer?
Ela: sim, mas vc nao pode rir.
Ele: ok, eu nao vou, soh me diga.
Ela: começa com v e termina com ê
Ele: eu gosto dessa pessoa tbm.
Ele: quem?
Ela: espera, espera. eu amo alguem.
Ele: vc pode me dizer?
Ela: sim, mas vc nao pode rir.
Ele: ok, eu nao vou, soh me diga.
Ela: começa com v e termina com ê
Ele: eu gosto dessa pessoa tbm.
terça-feira, 3 de maio de 2011
domingo, 1 de maio de 2011
Jack
vc jah assistiu o filme o estranho mundo de jack?
entao sabe o jack?
essa caveira linda...
veio da um passeio pelas minhas unhas...
sábado, 30 de abril de 2011
quinta-feira, 28 de abril de 2011
terça-feira, 26 de abril de 2011
segunda-feira, 25 de abril de 2011
domingo, 24 de abril de 2011
sábado, 23 de abril de 2011
sexta-feira, 22 de abril de 2011
niver no trab.
lah no trab anunciaram meu niver no alto falante
^^
fofura neh
eu nem esperava
jah q toda hora eles me chamavam p ir de um lugar p outro
e entao eles anunciaram umas promoçoes e depois disseram;
Daise, atençao Daise
todos os seus amigos e colaboradores da rede d'avó estao lhe desejando um feliz aniversario
Parabens
*-*
^^
fofura neh
eu nem esperava
jah q toda hora eles me chamavam p ir de um lugar p outro
e entao eles anunciaram umas promoçoes e depois disseram;
Daise, atençao Daise
todos os seus amigos e colaboradores da rede d'avó estao lhe desejando um feliz aniversario
Parabens
*-*
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Eu quero um desse
Ovo Kopenhagen 4 clássicos: Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e Nhá Benta
Nessa páscoa eu quero ganhar um desse
domingo, 17 de abril de 2011
Unha s2 Nacelio
sexta-feira, 15 de abril de 2011
Sobrinhos
Olha soh a foto q achei
bom tenhu aki uma foto dos meus outos sobrinhos filhos da mayara e do naelio
na foto esta a Bruna, o Bryan e a Melissa
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Final de Semana
Eu nao gosto de final de semana,
nao gosto mesmo,
Tem gente q adoro soh pq fika dde folga do trab.
e nao tem q ir p escola....
mais como eu nao trab. mesmo, entao isso nem faz diferença,
eu tenho a semana inteira de folga
haha
mais eu nao gosto do final de semana pq meu pai (chato) esta em casa
e ele enche o saco
aff
e minha irma tbm saco 2 chatos me enfernizando
a unica coisa que conpensa td isso em meu final de semana
é o fato de eu poder ver meu namorado....
soh q mesmo assim
jah q vejo pouko ele
as vezes uma unica vez na semana (pq ele tem preguiça de sair de casa aos domingos)
nao gosto mesmo,
Tem gente q adoro soh pq fika dde folga do trab.
e nao tem q ir p escola....
mais como eu nao trab. mesmo, entao isso nem faz diferença,
eu tenho a semana inteira de folga
haha
mais eu nao gosto do final de semana pq meu pai (chato) esta em casa
e ele enche o saco
aff
e minha irma tbm saco 2 chatos me enfernizando
a unica coisa que conpensa td isso em meu final de semana
é o fato de eu poder ver meu namorado....
soh q mesmo assim
jah q vejo pouko ele
as vezes uma unica vez na semana (pq ele tem preguiça de sair de casa aos domingos)
quarta-feira, 13 de abril de 2011
"Se Deus quisesse q agente andássemos nus
jah teríamos nascido desse jeito"
oq será q o autor dessa frase quis dizer?
hehe
q agente deveria ser nudista?????
eu deveria ter dito isso p minha avó qnd fiz o meu primeiro piercing
minha avó veio falando um monte...
disse q era feio q era coisa do diabo
e q isso iria estragar o meu rosto se colocasse aquilo
e dps veio com essa q se Deus quisesse q eu tivesse um piercing eu jah teria nascido com ele
pois é vovó...
entao pq vc usa roupas??
vc não nasceu com elas.....
jah teríamos nascido desse jeito"
oq será q o autor dessa frase quis dizer?
hehe
q agente deveria ser nudista?????
eu deveria ter dito isso p minha avó qnd fiz o meu primeiro piercing
minha avó veio falando um monte...
disse q era feio q era coisa do diabo
e q isso iria estragar o meu rosto se colocasse aquilo
e dps veio com essa q se Deus quisesse q eu tivesse um piercing eu jah teria nascido com ele
pois é vovó...
entao pq vc usa roupas??
vc não nasceu com elas.....
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Blog X Twitter
Jah viciei nesse negocio de blog,
o meu ta sendo algo tipo um diario
soh q aberto p tds verem...
ai me perguntam nao seria melhor entao fazer um twitter??
a resposta é nao
na verdade eu jah tenhu um twitter
quem quiser segue lah
@nayaralp
mais jah aviso q ele esta desativado
soh nas moscas
pq eu nao uso
eu nao tenhu oq escrever lah
totalmente diferente daki
q é muito mais legal...
é diferente
posso personalizar deixar lindo do geito q eu quiser
e as pessoas podem me seguir do mesmo geito
deixar comentarios nos meus posts
nao gosto muito do twitter
mais qqr dia passo lah p deixar qualquer besteira escrita...
o meu ta sendo algo tipo um diario
soh q aberto p tds verem...
ai me perguntam nao seria melhor entao fazer um twitter??
a resposta é nao
na verdade eu jah tenhu um twitter
quem quiser segue lah
@nayaralp
mais jah aviso q ele esta desativado
soh nas moscas
pq eu nao uso
eu nao tenhu oq escrever lah
totalmente diferente daki
q é muito mais legal...
é diferente
posso personalizar deixar lindo do geito q eu quiser
e as pessoas podem me seguir do mesmo geito
deixar comentarios nos meus posts
nao gosto muito do twitter
mais qqr dia passo lah p deixar qualquer besteira escrita...
Cabelo Colorido
Eu adoro essa foto de qnd meu cabelo era roxo
adoro ele assim
pinto ele de roxo desde que eu tinha uns 14 anos
mais infelizmente agora q eu to procurando trabalho
e nao posso mais ter ele assim....
=(
mais jah foi azul, rosa, loiro, castanho, preto...
entre outras.....
essa foto é uma das mais atuais de como ele esta agora
Amostras Gratis
Virou moda empresas laçando produtos novos e distribuindo amostras pela internet
Eu q nao sou boba nem nada jah pedi algumas
*-*
mês passado
recebi amostra da Seda
veio shampoo e condicionador
semana passada veio um creme dental da Oral-b
e ontem chegou da Pantene shampoo, condicionador e um tratamento noturno
gostei de td
estao aprovados
mais eu estava pensando..
sera q esses produtos sao bons mesmo ou sera que eles mudam a formula do pruduto para mandar as amostras soh para as pessoa gostarem e acharem bom?
pq parece q qnd agente compra um produto desse eles nao parecem ser taoooo bom...
mais vai intender neh
Eu q nao sou boba nem nada jah pedi algumas
*-*
mês passado
recebi amostra da Seda
veio shampoo e condicionador
semana passada veio um creme dental da Oral-b
e ontem chegou da Pantene shampoo, condicionador e um tratamento noturno
gostei de td
estao aprovados
mais eu estava pensando..
sera q esses produtos sao bons mesmo ou sera que eles mudam a formula do pruduto para mandar as amostras soh para as pessoa gostarem e acharem bom?
pq parece q qnd agente compra um produto desse eles nao parecem ser taoooo bom...
mais vai intender neh
sábado, 2 de abril de 2011
sexta-feira, 1 de abril de 2011
quinta-feira, 31 de março de 2011
Eu pequenina Super Sexy
eu pequenina super sexy com biquininho rosa
Sou muito sexy para meu amor...
Muito sexy para meu amor
O amor vai me abandonar
Estou muito sexy pra minha camisa...
Muito sexy pra minha camisa
Tão sexy que machuca
E sou muito sexy para Milão,
Muito sexy para Milão,
Nova York e Japão
E sou muito sexy pra sua festa...
Muito sexy para sua festa
Sem essa... estou numa discoteca
Sou modelo, sabe o quero dizer...
E dou minha irresistível virada na passarela
Sim, na passarela,
Na passarela, sim,
Dou minha irresístivel virada na passarela
Sou muito sexy para meu carro,
Muito sexy para meu carro
Muito, muito sexy
Sou muito sexy para meu chapéu...
Muito sexy para meu chapéu
O que você acha disso?
Sou modelo, sabe o quero dizer...
E dou minha irresistível virada na passarela
Sim na passarela,
na passarela, sim
Agito-me na passarela
Sou muito sexy para...
Muito sexy para...
Muito sexy para...
Sou modelo, sabe o quero dizer...
E dou minha irresistível virada na passarela
Sim na passarela,
na passarela, sim
Agito-me na passarela
Eu sou muito sexy para meu gato
Muito sexy para meu gato
Pobre gatinho
Pobre gatinho
Eu sou muito sexy para meu amor
Muito sexy para meu amor
Meu amor vai me deixar
E sou muito sexy para essa canção
quarta-feira, 30 de março de 2011
Noite e Dia

Nao sei pq
Mais sempre foi assim
passo a noite acordada
e parte do dia dormindo
aki ninguem gosta disso
td mundo reclama
jah tentaram fazer de um tudo...
promessas e apostas
jah tentaram tirar o pc a net ou a tv
mais nao adianta
sou assim e pronto
nao da mais pra trocar o meu horario minha mão
mais veja pelo lado bom
Todos os dias eu vejo o Sol nascer
e é muito lindo
me diz qm mais ve isso??
qm mais hj em dia tem tempo p ver ele?
terça-feira, 29 de março de 2011
segunda-feira, 28 de março de 2011
A Duda nao é minha unica sobrinha...
isso nao quer dizer q eu goste mais delas doque dos outros
soh quer dizer q eu tenhu mais contato com ela
no total eu tenhu 4 sobrinhos
e ainda vem mais um
a bruna, a melisa, o brian e a duda
e daki alguns meses vem mais um menino
q por enquanto ainda nao foi escolhido o nome....
domingo, 27 de março de 2011
Alfabeto da Duda
Essa é minha sobrinha Maria Eduarda
quer aprender o alfabeto da xuxa com ela?
entao vamos lah....
E de escola (ela começa no E)
F de feijao
G de gente
H de humano
L liberdade
J juventude
L liberdade (de novo?? o.O?)
N natureza
O Obrigdao
P proteção
quero quero quero
S saudade
Assinar:
Postagens (Atom)












































