sábado, 30 de abril de 2011

Barata Gay




Mamãe, mamãe! Eu vi uma barata gay!

como vc sabe q era gay?

pq ela saiu de traz do armario!

terça-feira, 26 de abril de 2011

domingo, 24 de abril de 2011

dizem q tudo oque falamos fika se repetindo pela eternidade
como uma frequencia de radio
(feche os olhos q vc conseguira escutar)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

niver no trab.

lah no trab anunciaram meu niver no alto falante
^^


fofura neh


eu nem esperava


jah q toda hora eles me chamavam p ir de um lugar p outro


e entao eles anunciaram umas promoçoes e depois disseram;


Daise, atençao Daise
todos os seus amigos e colaboradores da rede d'avó estao lhe desejando um feliz aniversario
Parabens






*-*

Parabens para mim





segunda-feira, 18 de abril de 2011

Eu quero um desse

Ovo Kopenhagen 4 clássicos: Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e Nhá Benta



Nessa páscoa eu quero ganhar um desse













domingo, 17 de abril de 2011

Unha s2 Nacelio




 Eu gosto de passar o tempo pintando as unhas 
qnd nao tenhu oq fazer


olha essa q linda q eu fiz com o nome do meu namorado






dps eu posto outra q eu fiz 
q fikarao lindas tbm





sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sobrinhos

Olha soh a foto q achei

bom tenhu aki uma foto dos meus outos sobrinhos filhos da mayara e do naelio





axei essa foto no orkut da minha cunhada e resolvi posta ela aki...



na foto esta a Bruna, o Bryan e a Melissa

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Final de Semana

Eu nao gosto de final de semana,
 nao gosto mesmo,
Tem gente q adoro soh pq fika dde folga do trab.
e nao tem q ir p escola....


mais como eu nao trab. mesmo, entao isso nem faz diferença,
eu tenho a semana inteira de folga
haha


mais eu nao gosto do final de semana pq meu pai (chato) esta em casa
e ele enche o saco
aff
e minha irma tbm saco 2 chatos me enfernizando
a unica coisa que conpensa td isso em meu final de semana
é o fato de eu poder ver meu namorado....
soh q mesmo assim
jah q vejo pouko ele
as vezes uma unica vez na semana (pq ele tem preguiça de sair de casa aos domingos)

quarta-feira, 13 de abril de 2011

"Se Deus quisesse q agente andássemos nus
jah teríamos nascido desse jeito"


oq será q o autor dessa frase quis dizer?


hehe
 
q agente deveria ser nudista?????

eu deveria ter dito isso p minha avó qnd fiz o meu primeiro piercing

minha avó veio falando um monte...
disse q era feio q era coisa do diabo
e q isso iria estragar o meu rosto se colocasse aquilo

e dps veio com essa q se Deus quisesse q eu tivesse um piercing eu jah teria nascido com ele


pois é vovó...

entao pq vc usa roupas??
vc não nasceu com elas.....

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Blog X Twitter

Jah viciei nesse negocio de blog,
o meu ta sendo algo tipo um diario
soh q aberto p tds verem...


ai me perguntam nao seria melhor entao fazer um twitter??
a resposta é nao
na verdade eu jah tenhu um twitter
quem quiser segue lah
@nayaralp
mais jah aviso q ele esta desativado
soh nas moscas
pq eu nao uso
eu nao tenhu oq escrever lah


totalmente diferente daki
q é muito mais legal...
é diferente
posso personalizar deixar lindo do geito q eu quiser
e as pessoas podem me seguir do mesmo geito
deixar comentarios nos meus posts


nao gosto muito do twitter


mais qqr dia passo lah p deixar qualquer besteira escrita...

Cabelo Colorido



 Eu adoro essa foto de qnd meu cabelo era roxo
adoro ele assim
pinto ele de roxo desde que eu tinha uns 14 anos

mais infelizmente agora q eu to procurando trabalho
e nao posso mais ter ele assim....


=( 









jah pintei o cabelo de varias cores as q eu mais gostei foi a roxa e a vermelha...

mais jah foi azul, rosa, loiro, castanho, preto...
entre outras..... 








 essa foto é uma das mais atuais de como ele esta agora



Amostras Gratis

Virou moda empresas laçando produtos novos e distribuindo amostras pela internet
Eu q nao  sou boba nem nada jah pedi algumas
*-*


mês passado
recebi amostra da Seda
veio shampoo e condicionador


semana passada veio um creme dental da Oral-b


e ontem chegou da Pantene shampoo, condicionador e um tratamento noturno


gostei de td


estao aprovados




mais eu estava pensando..
sera q esses produtos sao bons mesmo ou sera que eles mudam a formula do pruduto para mandar as amostras soh para as pessoa gostarem e acharem bom?


pq parece q qnd agente compra um produto desse eles nao parecem ser taoooo bom...


mais vai intender neh