fotos do halloween de 2008 e 2009
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Meu cabelo
fiz esse video com algumas das fases do meu cabelo
com um trecho da musica do comercial do kolene
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
Vibeflog
passeando pela net achei algo pre-historico
bem do fundo do poço
meu vibeflog
poxa posts la de 2007
faz tempo mesmo....
tentei entra nele mais nem lembrada do login e senha
tive q redefinir
mais nem sei se vou continuar usando ele
acho q vai continuar desativado
http://www.vibeflog.com/daisenayara
link p quem quiser ver
alguem ai tem vibeflog??
bem do fundo do poço
meu vibeflog
poxa posts la de 2007
faz tempo mesmo....
tentei entra nele mais nem lembrada do login e senha
tive q redefinir
mais nem sei se vou continuar usando ele
acho q vai continuar desativado
http://www.vibeflog.com/daisenayara
link p quem quiser ver
alguem ai tem vibeflog??
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Waiting for the End
To V I C I A D A nessa musica....
toda hora tocando, e colocando pra repetir e repetir, todos os dias, toda hora.
Assinar:
Postagens (Atom)

