esta me faltando essa força de vontade p emagracer...
morro de preguiça de fazer exercícios
quero ir p acadeia p fikar com o corpo legal, soh q mal começo a pensar em academia jah me da um desanimo..
quero fazer alguma luta
aoh o fato de bater em alguem me anima...
mais nao gosto da ideia de começar soh com exercicios, lutando com a sombra..
treinando sozinhu
queria ja começar e jah ir aprendendo os golpes na pratica..
ali batendo em alguem...
acho que foi por isso q desisti do karatê kkk
ouu mais foram 2 semanas de treino :)
2 longas semanas...
cansativas e chatas, nem pude bater em ninguem, faixa branca quase nao luta, soh treina =/