Mundo da Nayara

quinta-feira, 23 de junho de 2011

O melhor super poder




ah quem nao gostaria se ser rico que nem o bruce wayne...
e as vezes dar uma de batman por ai..
com aquele carrao, e aqueles equipamento super legais e modernos

Postado por Nayara às 09:23 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Desejo

Postado por Nayara às 02:43 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Nayara
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2012 (3)
    • ►  fevereiro (3)
  • ▼  2011 (50)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (2)
    • ►  julho (1)
    • ▼  junho (2)
      • O melhor super poder
      • Desejo
    • ►  maio (7)
    • ►  abril (18)
    • ►  março (14)






Nayara. Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.