quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Duda

Olha q linda minha sobrinha Maria Eduarda





peguei essas fotos no face da minha cunhada,


foi a Narleide quem tirou essas fotos na casa dela...

 
ta parecendo uma moça
ta crescendo muito de pressa 

tem q levar uns tapas p para de crescer 

ah ta linda neh

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

vc ainda esta ai?



jah acabou...



desliga o pc...



vai emborra


(curtindo  a  vida adoidado)
to vendo um filme dahora, curtindo a vida adoidado, super legal e (antigo tbm)...
ate parece mentira vendo tudo oq ele faz..
e consegue fazer tanta coisa em um dia soh...
ele falta na escola, finjindo estar doente, consegue enrolar o diretor e a irma, faz com que os pais dele nao disconfiem de nada, e ainda consegue tirar a namorada da escola com uma mentira, e sai p curtir com ela e um amigo...



acabou de passar uma cena com o ator charlie sheen, de 2 homens e meio, (adogo)
ele ta tao novinhu no filme ta todo bonitinhu


 ta tao lindinhu ele assim novinhu, com esse cabelo largado jaqueta de couro (que deixa ele descolado), ah ta uma coisa mesmo...


jah hj em dia jah nao esta lah essas coisas neh, velho, mal cuidado,
e nessa foto ainda ta horrivel fumando credo... 

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O mais importante na vida nao é a situaçao em que estamos,
mas a direçao para a qual nos movemos.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Meu cabelo

fiz esse video com algumas das fases do meu cabelo
com um trecho da musica do comercial do kolene


sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vibeflog

passeando pela net achei algo pre-historico
bem do fundo do poço

meu vibeflog

poxa posts la de 2007

faz tempo mesmo....

tentei entra nele mais nem lembrada do login e senha
tive q redefinir

mais nem sei se vou continuar usando ele
acho q vai continuar desativado

http://www.vibeflog.com/daisenayara
link p quem quiser ver




alguem ai tem vibeflog??

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Waiting for the End

To V I C I A D A nessa musica....



toda hora tocando, e colocando pra repetir e repetir, todos os dias, toda hora.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Pq nao tirar minha propria vida?

me emocionei com esses videos...








 
um comentario sobre o primeiro video...
pq alguem tiraria a propria vida????

por estar triste com algo, por estar doente, por nao aguentar mais tanta gente no seu pé, tanta pressao, 
sei q esse mundo é horrivel
mais sera q vale a pena?
pq tirar a propria vida???
tem motivos?
sim!
agora pensa pq NAO tirar a  minha propria vida.
tem motivos?
muitos mais!!


pq estou triste; mais isso vai passar, soh preciso de algo q me deixe bem.
pq estou doente; ai eu vou me curar, sei q vou vencer esse doença, por pior q ela seja.
tem pessoas crueis nesse mundo horrivel; mais o bem é maioria,

sei q existe alguem q te faça feliz
existe algo ou alguem, sempre tem um motivo,
alguma coisa q te deixe bem, ou melhor, algo que vale a pena vc viver para estar sempre perto.

meus motivos para nao querer tirar minha vida,
primeiro de tudo...
pq sou linda de mais p me matar
seria um desperdicio eu acabar com essa beleza toda,
eu nao jogaria isso fora nunca, kkkkkkk
alem de eu ser nova de mais p morrer :)

bom claro minha familia, a base de tudo, sem ela oq eu seria?
e sem minha mae...
nao da
definitivamente nao da...
eu faria de tudo por ela*-* ( i s2 momy)
e meu namo lindao, rsrsr
q amo tanto s2
nao to afim de ir em borra e deixar eles ai
assim largados
sem mim...
nao to afim de abandonar nenhum deles
quero estar sempre aki do lado deles,
pelo menos ate onde Deus permitir...
por muitos e muitos anos...

e mais motivos...
nao tiraria minha vida pq, 
quero estudar..
p poder ter um bom trab.
e ganhar muito dimdim....
e ai nao precisar mais trab. :D

e assim cuidar da minha mamae, dos meus avós, da familia toda
e de qm precisar

e tbm nao tiraria minha vida pq um dia eu ainda quero ter um baby *-*...
um lindo baby...
p mim cuidar e dar muito amor..
p mim poder te abraçar te apertar e te dar muiiiiiiito carinho (felicia, kkk quem lembra desse desenho?) 
e entao poder ver esse baby crescer (eu nao quero perder isso por nada)
e crescendo e se tornando uma linda criança,
um adolencente chato e um adulto maravilhoso, 
e entao quem sabe um dia o meu baby, tbm nao tenha um baby... (oh meu Deus eu vou ser avó)
que lindesa meu netinhu... vou mimar essa criança... kkkk
mas ainda nao


meu netinhu é um bebe..
quero ver ele crescer....

 a vida jah quer me levar, mais eu nao vou me entregar assim tao facil...
a essa altura do campeonato meu neto ta namorando, noivando, ixi
casou agora sim...
quem sabe da tempo de conhecer meu bisneto...
eu ainda nao tenhu motivos para tirar minha vida, nao agora,
pelo contrario
agora tenhu mil motivos p viver
motivos de sobra prara querer estar aki
quero ver minha familia crescer, quero estar do lado deles quero cuidar de todos,
tenhu mais é q ser feliz ao lado deles...
mesmo estando velha...
na cadeira de rodas....
quase sem conseguir falar...
cheia de doenças (que me fazem sentir muita dor) 
 feiosa...
com a pele cheia de rugas e manchas
ainda nao tenhu motivos para tirar minha vida...







by: Nayara





me emocionei agora com o meu proprio comentario..
esse pequeno texto
fiko lindo mesmo....... 
 poxa é assim q me vejo daki uns anos velha e feia

poxa

preciso mesmo fikar rica p fazer cirurgias plasticas
e fikar sempre linda com o rosto todo esticado
td tao esticado q meu umbigo vai parar no meio do meu rosto.....
kkkkkkkkkkkkkkk