Mundo da Nayara
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Duda
Olha q linda minha sobrinha Maria Eduarda
peguei essas fotos no face da minha cunhada,
foi a Narleide quem tirou essas fotos na casa dela...
ta parecendo uma moça
ta crescendo muito de pressa
tem q levar uns tapas p para de crescer
ah ta linda neh
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente aki
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente aki