quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Duda

Olha q linda minha sobrinha Maria Eduarda





peguei essas fotos no face da minha cunhada,


foi a Narleide quem tirou essas fotos na casa dela...

 
ta parecendo uma moça
ta crescendo muito de pressa 

tem q levar uns tapas p para de crescer 

ah ta linda neh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aki