quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu pequenina Super Sexy




eu pequenina super sexy com biquininho rosa











Sou muito sexy para meu amor...
Muito sexy para meu amor
O amor vai me abandonar



Estou muito sexy pra minha camisa...
Muito sexy pra minha camisa
Tão sexy que machuca
E sou muito sexy para Milão,
Muito sexy para Milão,
Nova York e Japão



E sou muito sexy pra sua festa...
Muito sexy para sua festa
Sem essa... estou numa discoteca



Sou modelo, sabe o quero dizer...
E dou minha irresistível virada na passarela
Sim, na passarela,
Na passarela, sim,
Dou minha irresístivel virada na passarela



Sou muito sexy para meu carro,
Muito sexy para meu carro
Muito, muito sexy
Sou muito sexy para meu chapéu...
Muito sexy para meu chapéu
O que você acha disso?



Sou modelo, sabe o quero dizer...
E dou minha irresistível virada na passarela
Sim na passarela,
na passarela, sim
Agito-me na passarela



Sou muito sexy para...
Muito sexy para...
Muito sexy para...



Sou modelo, sabe o quero dizer...
E dou minha irresistível virada na passarela
Sim na passarela,
na passarela, sim
Agito-me na passarela



Eu sou muito sexy para meu gato
Muito sexy para meu gato
Pobre gatinho
Pobre gatinho
Eu sou muito sexy para meu amor
Muito sexy para meu amor
Meu amor vai me deixar



E sou muito sexy para essa canção


quarta-feira, 30 de março de 2011

Noite e Dia

















Eu sempre prefiri a noite doque o dia
Nao sei pq
Mais sempre foi assim
passo a noite acordada
e parte do dia dormindo
aki ninguem gosta disso
td mundo reclama
jah tentaram fazer de um tudo...
promessas e apostas
jah tentaram tirar o pc a net ou a tv
mais nao adianta
sou assim e pronto   
  nao da mais pra trocar o meu horario                      minha mão
           mais veja pelo lado bom
   Todos os dias eu vejo o Sol nascer
                   e é muito lindo
          me diz qm mais ve isso??
qm mais hj em dia tem tempo p ver ele?


segunda-feira, 28 de março de 2011





A Duda nao é minha unica sobrinha...
mais é a unica q eu tenhu fotos e videos guardados

isso nao quer dizer q eu goste mais delas doque dos outros
soh quer dizer q eu tenhu mais contato com ela

no total eu tenhu 4 sobrinhos
e ainda vem mais um
a bruna, a melisa, o brian e a duda

e daki alguns meses vem mais um menino

q por enquanto ainda nao foi escolhido o nome....

Duda Pequenina













fiz esses gifs com fotos antigas da duda  qnd era pequenina


fofucha ela

quinta-feira, 24 de março de 2011



Qnd te conheci
nunca pude imaginar
Q durante nossa amizade
Eu viesse a te amar


eu fiz esse gif p meu amor
Sou soh mais uma alma corrompida
Perdida em um mundo de demonios
Lembranças me atordoam
memorias me destroem
sofrendo em meu quarto vazio
busco por aquilo q nunca tive
sonho e choro
um demonio vem, e me toma em seus braços 
Como dizer nao qnd se deseja??
como saber da verdade?
Um sorriso maligno em um rosto de anjo,

na voz do arcanjo palavras do inferno,
Meu querido demonio
até qnd estara ao meu lado?


Seja muito bem vindo ao meu blog
espero q goste dele...

e não esquece de comentar  =D
grande beijo