quinta-feira, 24 de março de 2011

Sou soh mais uma alma corrompida
Perdida em um mundo de demonios
Lembranças me atordoam
memorias me destroem
sofrendo em meu quarto vazio
busco por aquilo q nunca tive
sonho e choro
um demonio vem, e me toma em seus braços 
Como dizer nao qnd se deseja??
como saber da verdade?
Um sorriso maligno em um rosto de anjo,

na voz do arcanjo palavras do inferno,
Meu querido demonio
até qnd estara ao meu lado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aki