domingo, 27 de março de 2011

Alfabeto da Duda

Essa é minha sobrinha Maria Eduarda

quer aprender o alfabeto da xuxa com ela?

entao vamos lah....








E de escola (ela começa no E)
F de feijao
G de gente
H de humano
L liberdade
J juventude
L liberdade (de novo?? o.O?)
N natureza
O Obrigdao
P proteção
quero quero quero
S saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aki