Essa é minha sobrinha Maria Eduarda
quer aprender o alfabeto da xuxa com ela?
entao vamos lah....
E de escola (ela começa no E)
F de feijao
G de gente
H de humano
L liberdade
J juventude
L liberdade (de novo?? o.O?)
N natureza
O Obrigdao
P proteção
quero quero quero
S saudade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente aki