A Duda nao é minha unica sobrinha...
isso nao quer dizer q eu goste mais delas doque dos outros
soh quer dizer q eu tenhu mais contato com ela
no total eu tenhu 4 sobrinhos
e ainda vem mais um
a bruna, a melisa, o brian e a duda
e daki alguns meses vem mais um menino
q por enquanto ainda nao foi escolhido o nome....

Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente aki