quarta-feira, 30 de março de 2011

Noite e Dia

















Eu sempre prefiri a noite doque o dia
Nao sei pq
Mais sempre foi assim
passo a noite acordada
e parte do dia dormindo
aki ninguem gosta disso
td mundo reclama
jah tentaram fazer de um tudo...
promessas e apostas
jah tentaram tirar o pc a net ou a tv
mais nao adianta
sou assim e pronto   
  nao da mais pra trocar o meu horario                      minha mão
           mais veja pelo lado bom
   Todos os dias eu vejo o Sol nascer
                   e é muito lindo
          me diz qm mais ve isso??
qm mais hj em dia tem tempo p ver ele?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aki