
Nao sei pq
Mais sempre foi assim
passo a noite acordada
e parte do dia dormindo
aki ninguem gosta disso
td mundo reclama
jah tentaram fazer de um tudo...
promessas e apostas
jah tentaram tirar o pc a net ou a tv
mais nao adianta
sou assim e pronto
nao da mais pra trocar o meu horario minha mão
mais veja pelo lado bom
Todos os dias eu vejo o Sol nascer
e é muito lindo
me diz qm mais ve isso??
qm mais hj em dia tem tempo p ver ele?


Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente aki