passeando pela net achei algo pre-historico
bem do fundo do poço
meu vibeflog
poxa posts la de 2007
faz tempo mesmo....
tentei entra nele mais nem lembrada do login e senha
tive q redefinir
mais nem sei se vou continuar usando ele
acho q vai continuar desativado
http://www.vibeflog.com/daisenayara
link p quem quiser ver
alguem ai tem vibeflog??
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente aki