sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vibeflog

passeando pela net achei algo pre-historico
bem do fundo do poço

meu vibeflog

poxa posts la de 2007

faz tempo mesmo....

tentei entra nele mais nem lembrada do login e senha
tive q redefinir

mais nem sei se vou continuar usando ele
acho q vai continuar desativado

http://www.vibeflog.com/daisenayara
link p quem quiser ver




alguem ai tem vibeflog??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aki