pq alguem tiraria a propria vida????
por estar triste com algo, por estar doente, por nao aguentar mais tanta gente no seu pé, tanta pressao,
sei q esse mundo é horrivel
mais sera q vale a pena?
pq tirar a propria vida???
tem motivos?
sim!
agora pensa pq NAO tirar a minha propria vida.
tem motivos?
muitos mais!!
pq estou triste; mais isso vai passar, soh preciso de algo q me deixe bem.
pq estou doente; ai eu vou me curar, sei q vou vencer esse doença, por pior q ela seja.
tem pessoas crueis nesse mundo horrivel; mais o bem é maioria,
sei q existe alguem q te faça feliz
existe algo ou alguem, sempre tem um motivo,
alguma coisa q te deixe bem, ou melhor, algo que vale a pena vc viver para estar sempre perto.
meus motivos para nao querer tirar minha vida,
primeiro de tudo...
pq sou linda de mais p me matar
seria um desperdicio eu acabar com essa beleza toda,
eu nao jogaria isso fora nunca, kkkkkkk
alem de eu ser nova de mais p morrer :)
bom claro minha familia, a base de tudo, sem ela oq eu seria?
e sem minha mae...
nao da
definitivamente nao da...
eu faria de tudo por ela*-* ( i s2 momy)
e meu namo lindao, rsrsr
q amo tanto s2
nao to afim de ir em borra e deixar eles ai
assim largados
sem mim...
nao to afim de abandonar nenhum deles
quero estar sempre aki do lado deles,
pelo menos ate onde Deus permitir...
por muitos e muitos anos...
e mais motivos...
nao tiraria minha vida pq,
quero estudar..
p poder ter um bom trab.
e ganhar muito dimdim....
e ai nao precisar mais trab. :D
e assim cuidar da minha mamae, dos meus avós, da familia toda
e de qm precisar
e tbm nao tiraria minha vida pq um dia eu ainda quero ter um baby *-*...
um lindo baby...
p mim cuidar e dar muito amor..
p mim poder te abraçar te apertar e te dar muiiiiiiito carinho (felicia, kkk quem lembra desse desenho?)
e entao poder ver esse baby crescer (eu nao quero perder isso por nada)
e crescendo e se tornando uma linda criança,
um adolencente chato e um adulto maravilhoso,
e entao quem sabe um dia o meu baby, tbm nao tenha um baby... (oh meu Deus eu vou ser avó)
que lindesa meu netinhu... vou mimar essa criança... kkkk
mas ainda nao
meu netinhu é um bebe..
quero ver ele crescer....
a vida jah quer me levar, mais eu nao vou me entregar assim tao facil...
a essa altura do campeonato meu neto ta namorando, noivando, ixi
casou agora sim...
quem sabe da tempo de conhecer meu bisneto...
eu ainda nao tenhu motivos para tirar minha vida, nao agora,
pelo contrario
agora tenhu mil motivos p viver
motivos de sobra prara querer estar aki
quero ver minha familia crescer, quero estar do lado deles quero cuidar de todos,
tenhu mais é q ser feliz ao lado deles...
mesmo estando velha...
na cadeira de rodas....
quase sem conseguir falar...
cheia de doenças (que me fazem sentir muita dor)
feiosa...
com a pele cheia de rugas e manchas
ainda nao tenhu motivos para tirar minha vida...

by: Nayara
me emocionei agora com o meu proprio comentario..
esse pequeno texto
fiko lindo mesmo.......
poxa é assim q me vejo daki uns anos velha e feia
poxa
preciso mesmo fikar rica p fazer cirurgias plasticas
e fikar sempre linda com o rosto todo esticado
td tao esticado q meu umbigo vai parar no meio do meu rosto.....
kkkkkkkkkkkkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente aki