Mundo da Nayara
terça-feira, 24 de maio de 2011
Ilusao
essa ilusão de óptica é legal...
parece q as bolinhas roxas somem depois de uns segundos olhando para o centro da imagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente aki
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente aki