lah no trab anunciaram meu niver no alto falante
^^
fofura neh
eu nem esperava
jah q toda hora eles me chamavam p ir de um lugar p outro
e entao eles anunciaram umas promoçoes e depois disseram;
Daise, atençao Daise
todos os seus amigos e colaboradores da rede d'avó estao lhe desejando um feliz aniversario
Parabens
*-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente aki