sexta-feira, 22 de abril de 2011

niver no trab.

lah no trab anunciaram meu niver no alto falante
^^


fofura neh


eu nem esperava


jah q toda hora eles me chamavam p ir de um lugar p outro


e entao eles anunciaram umas promoçoes e depois disseram;


Daise, atençao Daise
todos os seus amigos e colaboradores da rede d'avó estao lhe desejando um feliz aniversario
Parabens






*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aki