Virou moda empresas laçando produtos novos e distribuindo amostras pela internet
Eu q nao sou boba nem nada jah pedi algumas
*-*
mês passado
recebi amostra da Seda
veio shampoo e condicionador
semana passada veio um creme dental da Oral-b
e ontem chegou da Pantene shampoo, condicionador e um tratamento noturno
gostei de td
estao aprovados
mais eu estava pensando..
sera q esses produtos sao bons mesmo ou sera que eles mudam a formula do pruduto para mandar as amostras soh para as pessoa gostarem e acharem bom?
pq parece q qnd agente compra um produto desse eles nao parecem ser taoooo bom...
mais vai intender neh
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente aki