quinta-feira, 7 de abril de 2011

Amostras Gratis

Virou moda empresas laçando produtos novos e distribuindo amostras pela internet
Eu q nao  sou boba nem nada jah pedi algumas
*-*


mês passado
recebi amostra da Seda
veio shampoo e condicionador


semana passada veio um creme dental da Oral-b


e ontem chegou da Pantene shampoo, condicionador e um tratamento noturno


gostei de td


estao aprovados




mais eu estava pensando..
sera q esses produtos sao bons mesmo ou sera que eles mudam a formula do pruduto para mandar as amostras soh para as pessoa gostarem e acharem bom?


pq parece q qnd agente compra um produto desse eles nao parecem ser taoooo bom...


mais vai intender neh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aki