Eu nao gosto de final de semana,
nao gosto mesmo,
Tem gente q adoro soh pq fika dde folga do trab.
e nao tem q ir p escola....
mais como eu nao trab. mesmo, entao isso nem faz diferença,
eu tenho a semana inteira de folga
haha
mais eu nao gosto do final de semana pq meu pai (chato) esta em casa
e ele enche o saco
aff
e minha irma tbm saco 2 chatos me enfernizando
a unica coisa que conpensa td isso em meu final de semana
é o fato de eu poder ver meu namorado....
soh q mesmo assim
jah q vejo pouko ele
as vezes uma unica vez na semana (pq ele tem preguiça de sair de casa aos domingos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente aki