quinta-feira, 14 de abril de 2011

Final de Semana

Eu nao gosto de final de semana,
 nao gosto mesmo,
Tem gente q adoro soh pq fika dde folga do trab.
e nao tem q ir p escola....


mais como eu nao trab. mesmo, entao isso nem faz diferença,
eu tenho a semana inteira de folga
haha


mais eu nao gosto do final de semana pq meu pai (chato) esta em casa
e ele enche o saco
aff
e minha irma tbm saco 2 chatos me enfernizando
a unica coisa que conpensa td isso em meu final de semana
é o fato de eu poder ver meu namorado....
soh q mesmo assim
jah q vejo pouko ele
as vezes uma unica vez na semana (pq ele tem preguiça de sair de casa aos domingos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aki