quarta-feira, 13 de abril de 2011

"Se Deus quisesse q agente andássemos nus
jah teríamos nascido desse jeito"


oq será q o autor dessa frase quis dizer?


hehe
 
q agente deveria ser nudista?????

eu deveria ter dito isso p minha avó qnd fiz o meu primeiro piercing

minha avó veio falando um monte...
disse q era feio q era coisa do diabo
e q isso iria estragar o meu rosto se colocasse aquilo

e dps veio com essa q se Deus quisesse q eu tivesse um piercing eu jah teria nascido com ele


pois é vovó...

entao pq vc usa roupas??
vc não nasceu com elas.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aki