"Se Deus quisesse q agente andássemos nus
jah teríamos nascido desse jeito"
oq será q o autor dessa frase quis dizer?
hehe
q agente deveria ser nudista?????
eu deveria ter dito isso p minha avó qnd fiz o meu primeiro piercing
minha avó veio falando um monte...
disse q era feio q era coisa do diabo
e q isso iria estragar o meu rosto se colocasse aquilo
e dps veio com essa q se Deus quisesse q eu tivesse um piercing eu jah teria nascido com ele
pois é vovó...
entao pq vc usa roupas??
vc não nasceu com elas.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente aki