Jah viciei nesse negocio de blog,
o meu ta sendo algo tipo um diario
soh q aberto p tds verem...
ai me perguntam nao seria melhor entao fazer um twitter??
a resposta é nao
na verdade eu jah tenhu um twitter
quem quiser segue lah
@nayaralp
mais jah aviso q ele esta desativado
soh nas moscas
pq eu nao uso
eu nao tenhu oq escrever lah
totalmente diferente daki
q é muito mais legal...
é diferente
posso personalizar deixar lindo do geito q eu quiser
e as pessoas podem me seguir do mesmo geito
deixar comentarios nos meus posts
nao gosto muito do twitter
mais qqr dia passo lah p deixar qualquer besteira escrita...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente aki