sexta-feira, 6 de maio de 2011

eu gosto de alguem

Ela: eu gosto de alguem.
Ele: quem?
Ela: espera, espera. eu amo alguem.
Ele: vc pode me dizer?
Ela: sim, mas vc nao pode rir.
Ele: ok, eu nao vou, soh me diga.
Ela: começa com v e termina com ê
Ele: eu  gosto dessa pessoa tbm.

2 comentários:

comente aki